"Pisa...Mas quando eu levantar: Corre."

segunda-feira, 11 de março de 2013

Artesanatos - Promoção de Ingredientes


Bom dia queridos amigos e apreciadores das fofocas.
Espero que vossa semana tenha iniciado bem e que termine melhor ainda.
bjksss

Vamos começar a semana gastando pessoal kkkk

De 12/03 a /13/03 teremos promoção de pacotes do ingredientes das fábricas. 



*gráfico BigPoint


Eu já nem me interesso muito por eles não, depois da alteração que fizeram nos artesanatos e de tantos chutneys dados em eventos  já não tenho aquela vontade toda de chegar ao lv 4 da padaria nem da doceria para fabricar o bendito chutney e a torta de maçã, o preço despencou muito e acho maior vantagem comprar no mercado seja para uso ou para presente.


Há qualquer coisa a falar sobre uma nova profissão que poderia ter relação com atualizações na Ilha.....huummm, ou seria alteração em alguma profissão já existente? 


#partiu#a procura#kkkkk

Até mais pessoal,



9 comentários:

  1. Humm!!! Mais coisas!!!

    Falta aqui uns bonequinhos para por do género confuso sugiro o trapalhão que se pode aplicar a mim que quanto mais leio mais me divirto a fofocar as fofocas fofocadas hehehe ufaa esta uii !!!

    Contudo e "pratanto" citando um celebre treinador tuga e com toda a tranquilidade vou acompanhando os próximos desenvolvimentos dos acontecimentos acontecidos e "pratanto"
    Vou para senão ainda sou Ban ........heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querido amigo que te divertes com as fofocas rsrs e me alegras com sua presença aqui.
      bjinhuss

      Excluir
  2. A desvalorização dos artesanatos me desanima tbm ... me falta tão pouco para nivel 4 na doceria ,e ja não vale mais tão a pena investir !
    Luna abraços e ótima semaninha pra todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida, a mim também já não falta muito para o lv 4 mas, passa semana que nem vou lá nas fábricas rsrs
      A vantagem é o açúcar que vou recolhendo e acumulando para o chutney kkkk
      bjks, ótima semana pra você também

      Excluir
    2. Bem, eu estou no nível 4 de doçaria, de padaria e, desde ontem, de florista também... quando preciso de uns docinhos para presentear ou para usar lá vou fazendo e acabei por passar de nível. Mas outro dia enganei-me e desbloqueei o Alquimista. Fiquei furiosa comigo mesma pela perda de estrelas numa profissão que não me interessava. Mas uma Mod disse-me que talvez não tivesse feito mal em desbloquear, que se modificassem a profissão já estava. Na tal conversa com a equipa da BP, lá nos Anúncios Oficiais, também se fala disso. Assim, eu penso que os rumores sobre a profissão se referem ao Alquimista. Tomara que, ao menos, venha algo que valha a pena...

      Lu, uma vez mais, trabalho esplêndido!
      Bij

      Excluir

    3. Eu é que agradeço querida Clara rsrs

      Acompanhei seu "desespero" quando desbloqueou a profissão errada kkk - desculpe mais eu ri muito com a maneira que escreveu lá no fórum rsrs
      Mas penso que devem sim alterar o Alquimista, toda a gente tem reclamado, eu mesma só fiz uma receita e sequer usei.
      Um oráculo estrangeiro ainda essa semana comentou que tinha ido ao mercado e viu novos serviços/produtos ou algo assim agora a venda - poderia estar a falar das receitas do Alquimista quem sabe.
      bjkss

      Excluir
  3. Pois eu não costumo comprar ingredientes de artesanatos, comprei uma ou duas vez, vou fazendo conforme sai das plantações, e devagarinho já cheguei ao nível 4 de doceria, estou quase no 3 de florista, tenho o alquimista, mas tá paradinha ganhar pó, pois acho que realmente só serve para gastar os nossos stocks que dão tanto trabalho/tempo a juntar.

    Certos objectivos neste jogo são para se ir fazendo, temos muito tempo, e não para fazer já, isso deixo para os eventos comprazo para acabar.

    bjos

    adoro esta fofocas!

    ResponderExcluir
  4. Só comprei uma ou duas vezes, vou fazendo conforme o que sai das colheitas, neste jogo certas coisa são para se ir fazendo e não para fazer já, para isso temos os evento com prazo.

    Devagarinho já cheguei ao nível 4 doces,estou quase no 3 de florista e tenho o alquimista, mas tal como a Clara choro até hoje as minhas estrelas, pois para já só serve para para gastar os meus stoks que custam tanto trabalho/tempo a juntar, então decidi te-la só como decoração na zona industrial.

    Bjinhos Lu

    Adora as suas fofocas!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. E eu adoro fazer essas fofocas kkkk

      A promoção de ingredientes passou ao lado para mim, enquanto não inovarem o jogo com algo realmente bom não gastarei com isso.

      bjss

      Excluir

Comentários de membros não registrados/anônimos algumas vezes precisam da autorização do autor do blog para serem postados.
Seu comentário será enviado automaticamente ao autor.
Ou inscreva-se por e-mail no link acima.