"Pisa...Mas quando eu levantar: Corre."

quarta-feira, 6 de março de 2013

Escola Rural/Pintos




Olá!! Muito Bom Dia a todos!
Aos amigos de PT já é Boa Tarde!Já voltou o "bixinho" de tomar café da manhã com o note ao lado rsrs
(tá, eu sei que isso já não é mais hora de estar a tomar café da manhã kkkk   mas quando comecei eram apenas 9 hrs)


Encontrei algumas imagens bem interessantes - e diferentes das que já vimos troscentas vezes rsrs
São referentes a algo que já aguardamos há um bom tempo - lembro que cheguei a fofocar sobre isso quando ainda estava lá nas fofocas do fórum.

Ontem no fórum li em pedidos de ajuda uma jogadora questionando pois em news apareceu o convite para se tornar um mentor, ou seja, quando começa assim é porque está bem próximo rsrs

Tenho também o texto da FAQ mas a tradução ficou muito ruim.
Mas é basicamente o que já foi dito sobre jogadores de nível mais alto serem "mentores" de jogadores de nível mais baixo.

Serão ganhos "pontos sociais" que definem os estágios, já pensou em se tornar "O Poderoso Chefão"?
Algumas coisas que consegui tirar da FAQ - mas não tenho certeza de que é isso mesmo - aaahh, nem sabem quem me ajudou!!!!   O gentil mas atrapalhado "tio gugli"

- haverão 3 estágios de evolução dos "adotados": Pintinho-Frango-Galinha
- o mentor ganhará prêmios conforme a evolução do seu "adotado"


- nível mínimo necessário para se candidatar a mentor: 40


- para poder ser "adotado" tem que estar abaixo do nível 40


- você deixa de ser o mentor de determinado jogador quando ele atingi o lv 40


Nada muito além do que sabíamos rsrs Mas eu estava sonhando em ser "adotada" kkkkk

Melhor falar com imagens então, pelo visto há bastante prêmios tanto para mentores quanto para adotados, inclusive 1 mês premium:






































***gráficos da bigpoint

Sinceramente? Me parece mais uma maneira da BP querer nos fazer convidar novos jogadores ou evitar o êxodo dos iniciante.

Já há FAQ oficial em algum lugar...Será para hoje essa novidade?

O que acham?


Bjksss




24 comentários:

  1. Só resta saber se isto é bom e vantajoso para nós.
    Estamos tão "queimados com as mudanças que fazem" que fico sempre de pé atrás.
    A mim até parece interessante, a ver vamos.

    Ps. Luna quem mandou me chamar? Agora vais ter de "levar" comigo. Loool

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q seja para logo,como disse a Inês,também fico com o pé atrás quando falam em mudanças mas vendo sua fofoca fiquei animada,quero ser mentor,adotar alguém,acho q será interessante,espero não me decepcionar
      ótima fofoca querida,bjs

      Excluir
  2. Olá Luna!! Agradeço imenso o seu convite. Adorava as suas fofocas e sempre as consultava. Vou passar a vir aqui sempre. Boa sorte com o blog. Beijinhos !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna querida, que dizer?
      Vir aqui provoca-me:

      http://www.youtube.com/watch?v=NwrKKbaClME

      Excluir
    2. kkkkk, só você mesmo Clara rsrs
      beijinhos, sua presença sempre me alegra muito.

      Excluir
    3. Sofia querida, eu é que agradeço por teres aceito meu convite.
      Fico muito feliz em ver-te aqui.
      Aqui não é o tpc das boas vindas mas eu digo mesmo assim: Seja Bem-Vinda! rsrs

      beijinhos
      Lu

      Excluir
  3. Luna doce Luna, aqui estou viciada nas suas fofocas e na sua amizade!Te adoro

    beijinhos doces
    brigite vinagre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha amiga mais doce!
      Te adoro igualmente.

      Fico muito feliz com sua presença.

      beijinho doce

      Excluir
  4. O comentário acima que está como resposta ao de Sofia era para estar aqui, rsrsrsr! Mesmo newbie que sou!!!

    ResponderExcluir
  5. Epa ! Epa! lá vem confusão ... obrigado luna vamos esperar pelas mudanças ... eu que andava a pensar em arranjar uma gatinha um passarinho ,o melhor é esperar para ver o que ou a quem vou adoptar ....lol

    Boa tarde a todos beijinhos e abraços ...

    ResponderExcluir
  6. Que legal !!!
    Só espero que nós não tenhamos que pagar $ por essa escola rural .
    Do jeito que as coisas caminham ... fico até desconfiada !
    Obrigada pela fofoca Luna !

    ResponderExcluir
  7. Olá Pessoal

    Como é bom vir ao computador e ler fofocas de qualidade
    Espero que essa escola rural venha para ajudar o jogo
    Luna Querida, Sucesso, saúde e felicidade.
    Bjos, "Tia Lila!"

    ResponderExcluir
  8. Testando os comentários para ver se correu bem a mudança LOOOOL

    Beijinhoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E correu mesmo.
      Luna és um MÁXIMO hahahahhaha

      Excluir
    2. kkkkkkkk
      Obrigada pela preciosa ajuda querida rsrs
      Iria "partir brita" um bom tempo sem a sua ajuda.
      beijinhos

      Excluir
  9. Ola Luna boas fofocas mas como disseram sempre com o pé atrás,játenho anos jogando e já me decepcionei muito kkk,beijos para todos.
    Ass:Clecira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Clecira, também ando "escaldada" já rsrs
      Não sei, mas torço sinceramente para que deem uma revitalizada no jogo, que encontre maneiras de nos prender ainda mais a ele - falo por mim que amo de paixão o farm rsrs

      Sei lá, estão demorando tanto com a tal escola que é bem capaz de ser uma decepção quando vir.
      Lembram como foi com o Alquimista?
      afff, enrolaram uns meses e depois veio aquela coisa inútil, bem podiam devolver as estrelas que gastei para desbloquer kkk

      bjkss

      Excluir
    2. O mesmo aconteceu comigo com relação ao alquimista,grande decepção,tanto q ainda não tive coragem de fazer o spa e olha q tenho mais de 500 estrelas,bjs a todos.

      Excluir
  10. LUNA, gostei demais do seu blog, como te falei anteriormente, este fará parte diária para mim. espero poder contribuir para o sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vizinho querido, aceita minhas Boas-Vindas mesmo que tardias após teres postado? kkkk

      Fiquei feliz demais por teres vindo amigo, será sempre muito Bem-Vindo!
      Obrigada por ter aceito meu convite.
      Espero ter sempre algo novo para você ler quando por aqui passar rsrs

      beijinhos.
      Lu

      Excluir
  11. Boa tarde Lu,

    a ideia parece-me interessante, falta saber se vai para o lado bom ou mau! Obrigada pelas fofocas, e pela maneira como as fazes, fico sempre sorridente ihhhh :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Claudia-Edinha ;
    Oi fofoqueira-mor! e amigos farmerâmicos.
    Se valer a pena acho que vai ser divertido,espero não estar enganada...
    A primeira foto está tão fofinha!
    Vamos aguardar então, né?
    bjk.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Lu!! Passando só para deixar beijinho!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Luna ! Bom dia seguidores !!!
    Alguma noticia para este final de semana ?

    ResponderExcluir

Comentários de membros não registrados/anônimos algumas vezes precisam da autorização do autor do blog para serem postados.
Seu comentário será enviado automaticamente ao autor.
Ou inscreva-se por e-mail no link acima.