"Pisa...Mas quando eu levantar: Corre."

segunda-feira, 4 de março de 2013

Boas Vindas



Olá Amigos.

Sejam todos Bem-Vindos a este espaço, sintam-se a vontade.

Aqui, como diz o título, serão publicadas além de outros assuntos: "Fofocas do Farmerama".

É com muito carinho que estou criando este blog.

É o primeiro blog que crio então ainda estou aprendendo e a medida que passe o tempo e com a ajuda de vocês me esforçarei para melhorá-lo.

Mas só isso??? É claro que não!

Aqui podem postar livremente, sejam fofocas, dicas, textos, vídeos e imagens, relacionados ao Farmerama ou não.

Peço apenas para que sejam respeitadas as regras da boa educação, da boa conduta, do bom senso e principalmente que se respeitem uns aos outros.

Peço também para que as imagens não sejam demasiado grandes pois acaba por interferir na estética da página e até dificultam a compreensão.

E por favor: caso postem uma imagem de outro blog deem o crédito devido, basta escrever embaixo da imagem o nome do lugar de onde a copiaram, assim evitam problemas e até o encerramento do blog por conta dos administradores.

Conto também com o caráter de vocês para que deem os devidos créditos ao que copiarem deste blog.

Lembro também que este não é um blog para procura de companhia amorosa – mesmo que alguém esteja perdidamente apaixonado por mim kkkkk (brincadeirinha)


Estejam a vontade para comentar as publicações e para postarem também.

Para escreverem no blog precisam apenas fazer login com seu e-mail.


Como devem saber eu amava fazer fofocas no fórum oficial PT/BR, me dedicava bastante e levava aquilo realmente a sério.

E como também devem saber fiquei assustada com o que fizeram além de profundamente magoada e ofendida, mas, nem por isso vou deixar de fazer as fofocas nem de ajudar a quem possa.

E é claro que ficará bem mais fácil contar aos amigos através deste blog do que por mp como fazia rsrs


Quem me conhece, pouco ou muito, sabe de minha conduta, do meu caráter e por isso também sabe que eu jamais faria algo sequer parecido com as calúnias e difamações que lá foram postadas.

Mas deixemos isso de lado.

Um lembrete importante: não trabalho na Big Point nem tampouco tenho contatos lá dentro, portanto, tudo o que aqui for postado será sempre uma “fofoca” por parte minha ou de outro usuário até que apareça em Anúncio Oficial de algum fórum do Farmerama.

Podemos comentar, opinar, ajudar a desvendar os “mistérios” que rondam o Farmerama, trocar ideias e dicas a vontade sobre os mais variados assuntos.


Sejam todos Bem-Vindos!

Fiquem a vontade, "a casa é vocês"!



62 comentários:

  1. Lu, que lindo está! O seu sentido estético deixa-me verde de inveja!...kkkk
    Deixando a brincadeira para lá, você sabe que eu lhe desejo muita sorte e você sabe também que eu fazia questão de ser a primeira a desejar-lhe todas as felicidades do Mundo.
    Finalmente, volto a ter um cantinho de fofocas onde me apeteça entrar e comentar!!
    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Amada Amiga Clara!
      Que alegria receber-te aqui, obrigada por me dar a alegria de ser você a primeira a escrever no meu blog.
      Esteja sempre a vontade para ler, comentar e postar.

      Um grande beijo, lhe desejo em dobro todas as felicidades do mundo!
      Lu

      Excluir
    2. Que a sua vida siga os caminhos do amor, eles são capazes de realizar grandes conquistas.
      Sem amor nada somos pois a magia de amar e conquistar algo vem do prazer de construí-los.
      Sinto-me feliz por você e percebo em você uma felicidade sonhada por muito tempo, espero que esse sonho nunca se acabem e que seus ideais sejam todos possíveis.
      Sempre fostes uma pessoa firme que batalha com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficaz merece com toda certeza a prêmio dessa conquista.
      Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma.
      Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.

      Aqui fica o meu abraço e minha alegria.

      Estou feliz por você.

      Sonia Momoi

      Excluir
    3. Oiiii ,obrigada por ter me convidado a conhecer seu blog !
      Não vou sair daqui agora !!!!
      Parabéns pela iniciativa amiga!!!!
      Beijos !

      Excluir
    4. Oh Sonia, que alegria receber-te aqui!
      Seja muito bem-vinda.

      Obrigada pelo carinho, pelas palavras e pelo apoio.
      E sim, minha alegria chega a transbordar pelos olhos por poder voltar a fazer algo que tanto amo e no qual sempre procurei dar o melhor.

      Digamos assim que eu tive algumas "inspirações" e que você está entre elas por ter construído um fórum tão bonito e funcional que é o que tens, por estar sempre a disposição de quem precise de ajuda.

      Um grande beijo em seu coração, apareça sempre.

      Lu

      Excluir
  2. Oi Luh!!
    Seja bem-vinda!

    Eu é que tenho que agradecer por vires, fiquei muito feliz com sua visita, obrigada.
    Fique a vontade, "a casa é sua"!

    bjkss

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Lu.cheguei !!!
    Lindo seu blog e obrigada por o ter feito,pois assim,vamos poder ter todas as fofocas fresquinhas,daquele geitinho e paciência que a nossa Lu tem.Sem perseguições ou banições.Obrigada,querida e vamos em frente.Não posso ainda escrever sem esforço,mas ler,não faltarei...tudinho !!
    Muitos beijinhos da vóvó
    Celeste



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha que alegria ler aqui a querida vovó Celeste!
      Seja muito bem-vinda vovó.

      Sinto-me privilegiada pois sei que mesmo não estando em condições de escrever ainda assim fizeste este esforço em vir aqui.
      Muito obrigada pela presença e pelo carinho de sempre.
      Apareça sempre.

      Muitos beijinhos desta sua netinha postiça
      Lu

      Excluir
  4. Q lindo seu blog querida,mas vindo de vc não poderia ser diferente,tenho certeza q será um estourro de sucesso,graças a Deus q te iluminou e agora poderemos voltar a ler suas fofocas q são uma delicia,uma luz na escuridão para todos os jogadores,q Deus encha sua vida de luz e alegria,vc merece,não sairei mais daki,nem q me expulse,kkkkkk
    bjks linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida cajuína!

      Obrigada por tudo: pela visita, pelo carinho e pelas palavras de apoio.
      Mas sabes que tens uma parcela de "culpa" nisso, não sabes? rara
      Refresco sua memória então: logo depois de alguns acontecimentos foi você a primeira pessoa a me dar a ideia de criar um blog, de fazer um espaço onde pudesse fofocar e os amigos pudesses ficar a vontade para comentar e escrever...lembra-se?rsrs

      Sinta-se a vontade querida amiga para o que quiser neste blog, "a casa é sua".

      beijão
      Lu

      Excluir
    2. Mas o merito é todo seu querida,só te apoiei,incentivei e até cobrei,kkkkk
      vc sabe q fiquei injuriada com tudo q aconteceu,nada mais justo que fazer seu proprio cantinho onde ninguém mais vinhese meter o nariz e censurar um trabalho feito com muito esforço e carinho
      não se preocupe,vou me esparramar por aki,kkkkk
      bjs

      Excluir
    3. Ôbaaaaa, pode esparramar-se a vontade ....qualquer coisa eu te junto de pazinha kkkk

      Sem dúvida que o que aconteceu deixou muitos injuriados e perplexos mas, como disse uma amiga: "há males que vem para bem"...é claro: desde que tenhamos tantos e queridos amigos a apoiar-nos rsrs

      bjsss

      Excluir
  5. Oiii

    Muito legal sua idéia. Aqui é vc é dona do seu nariz e pode escrever o que quiser.
    O blog está lindo, parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem-vinda/o! (fiquei na dúvida rsrs)

      Obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo.
      Esteja a vontade sempre para postar ou comentar, será muito bom contar com sua presença por aqui.

      bjksss
      Lu

      Excluir
  6. hahahaha, não fique na dúvida, é " benvinda"

    Só falta vc colocar o link de seguidores !

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, agora sei quem é kkkk
      Então, seja bem-vindA rsrs

      "Acho" que consegui colocar rsrs

      bjsss

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu!!!! *.*

    Não podia ficar mais feliz por ter recebido este convite, nem por ver que apesar de tudo, continua firme e batalhadora! Que saudades de ir ver as fofocas e ficar bem-disposta, não só por ter ajuda, mas porque a maneira com que o fazes é fantástica, fazia-me sempre rir, mesmo quando estava nos dias "maus".

    Deixo aqui já os meus parabéns, e sê sempre assim, firme, persistente, porque és uma lutadora sem dúvida!

    Beijinhos e vamos para a frente com esta maravilha :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coisa mai linda que está por aqui!

      Obrigada querida Soraia pela força e carinho sempre, seja bem-vinda!

      Sim, vamos em frente e que muitas mais venham também.
      Esteja a vontade...e quando bater fominha vamos lá no blog da Clara, sempre tem uns petiscos deliciosos kkkk

      beijinhos

      Excluir
  9. Ola querida Luna obrigado pelo convite estou adorando este cantinho,embora não esteja num dos meus melhores dias não podia de deixar vir ao teu convite que é uma honra,obrigado por tudo querida amiga...

    Espero que a tua recuperação esteja a correr muito bem desejo o melhor para este cantinho lindo e maravilhoso beijos amiga.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por sua visita querido amigo.
      Seja sempre bem-vindo.
      Espero que amanhã seu dia seja melhor.

      beijinhos

      Excluir
  10. Olá Luna. É uma bel iniciativa sua construir um blog, que concerteza vai ter muitas e muitas visitas XD
    O blog está muito bonito, e asfofocs são sempre úteis para o preparo ods eventos e divertidas por matar a curiosidade.
    Você podia colocar um fundo do farmerama bem bonito no blog agora que ele já está prono ficaria mais lindo ainda *_*
    Bjs,
    -gabrielpinguine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriel, seja bem-vindo!
      Temos aqui um dos futuros maiores milionários do Farmerama rsrs

      Fique a vontade sempre para postar ou comentar, sei que também sabes fazer fofocas rsrs
      Quanto ao fundo agradeço a dica, vou pensar com carinho.

      bjss

      Excluir
  11. Oi querida!
    Fico feliz em te ver aqui nesse cantinho fazendo o que você tanto gosta: fofocar!
    Tenho certeza do seu sucesso por que não lhe falta o ingrediente principal : carinho e dedicação.
    Podemos ter de volta as fofocas com a tua cara, coisa que ao menos a mim faz muita falta!
    Muitos beijinhos e sucesso!!!
    Claudia-Edinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio querida!
      Seja Bem-Vinda!

      Esteja a vontade, a casa é sua!
      Obrigada pelas palavras de incentivo.
      beijinhos
      Lu

      Excluir
  12. bom dia estou a ver se concigo mas esta dificil beij ana-paula50

    ResponderExcluir
  13. ola bom dia luna querida ja mandei muitas mencagens nao as vejo aqui e nao sei se as recebeste eu sou lerdinha nestas coisa obrigada pelo convite e beij desta k te adora Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Aninha, não se preocupe que também sou meio lerda ainda para isso kkk

      Que alegria ver-te por aqui!
      Será sempre muito Bem-Vinda!

      beijos
      Lu

      Excluir
  14. Alô, querida amiga.
    Cá estou eu pela primeira vez. E digo primeira vez na verdadeira acessão da palavra, pois nunca antes tinha comentado num blog. Serei uma presença assídua deste espaço, mesmo que não deixe nenhum comentário, pois já estava com saudades destas fofocas. E concordo contigo. Por MP dá muito trabalho e não tem a mesma graça.

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que honra tê-lo aqui caro amigo!
      Seja Bem-Vindo, venha sempre.

      bjksss
      Lu

      Excluir
  15. Olá Luna.....
    Excelente ideia.
    Vou correr ver as fofocas todas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pode "correr" a vontade querida rsrs
      Seja Bem-Vinda!

      Obrigada por ter vindo.
      bjinhuss
      Lu

      Excluir
  16. Querida LU,como você disse que a postagem aqui é livre,eu vou tentar colocar um link com imagens de minha cidade,ALMADA.Não sei se vai sair...se não der.tentarei novamente.Vamos lá,então:
    https://www.youtube.com/watch?v=EtPIXzLNcEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ups...não deu....mais tarde verei o que falhou. Bjocas e um óptimo dia.

      Excluir
    2. Oh querida vovó Celeste, creio que para colocar link somente através de postagem, nos comentários não dá.
      Mas mesmo assim copiei o endereço e fui lá no youtube ver rsrs.
      É LINDA sua cidade!

      beijinhos, que bom vê-la aqui.
      Lu

      Excluir
  17. Olá Luna!!! parabéns!! muito bonito, cheio de informações e muito alegre!!
    só poderia ser assim né???
    Um beijinho docinho.. e muita sorte!! ahh obrigada pelas "fofocas" sempre úteis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço querida!
      Seja Bem-vinda Marli!

      Se as fofocas não forem úteis para a fazenda....que pleo menos sejam úteis para nos divertir kkkk

      beijinho "doce"
      Lu

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. olá luna, cá estou eu como prometi.
    Parabens pelo blog está lindo e que saudades de ler as suas fofocas, obrigada por me convidar.
    um beijinho grande.

    Filomena (solamarelo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha aceito emu convite Filomena!
      Seja Bem-Vinda!
      Espero que goste daqui rsrs

      bjksss
      Lu

      Excluir
  20. Oi Luna, parabéns pelo seu blog querida e muito obrigada pelo convite, agora sim vamos saber das fofocas com competência.....sempre que der vou dar uma passadinha por aqui....Bjs!!
    rbel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna,obrigada pelo convite rsrsrs,e parabéns pela excelente ideia.
      É uma grade e boa ajuda.
      Bj grande

      Rosa carmo

      Excluir
    2. Olá Rbel, fico muito feliz que aceitou emu convite.
      Seja Bem-Vinda!

      Pode passar, pode entrar, pode sentar e fofocar a vontade rsrs

      bjinhuss
      Lu

      Excluir
    3. Rosinha mai linda do jardim, que bom que veio querida amiga!!!
      Que alegria receber-te aqui.
      Seja Bem-Vinda!

      beijos
      Lu

      Excluir
  21. Respostas
    1. oi vizi se precisar vou aí te dar um empurrãozinho,kkkkk

      Excluir
    2. Por isso que eu não consegui vir antes: a Dininha estava trancando a passagem kkkkk

      Excluir
  22. Aneim... olha eu aqui também!!! Sei que vou apanhar (no bom sentido) pra aprender a "passear" no seu blog. Mas como não sou a única, fico feliz por não me sentir solitária... kkkk.... Já me custou uma dorzinha de cabeça conseguir me registrar.... O que vier agora é lucro... hehehe....
    Luna, parabéns pelo seu blog. tenho certeza que será um sucesso tremendo...
    Enquanto isso, vou puxar a cadeira e fofocar com vocês, já que é para nos sentirmos em casa...
    Um beijão especial em você e a todos que por aqui passarem...
    Tá bom.... quem preferir abraço, sinta-se abraçado por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soliana querida, que saudade de você!
      Seja Bem-Vinda!
      Obrigada por vir, espero a ver sempre por aqui.

      Sim, não estás sozinha nessas dificuldades em lidar com isso aqui, a fila é imensa e eu estou logo no início dela tbém kkkk

      beijão especial a você também.
      Lu

      Excluir
  23. Olá Luna! Parabéns e obrigado pelo blog! Venham fofocas!!! Beijoka e abraço para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gonçalo, meu querido Gonçalo!
      Seja muito Bem-Vindo!
      Fico muito feliz que aceitou meu convite, obrigada.

      Esteja vontade para postar ou comentar sempre.

      beijo grande.
      Lu

      Excluir
  24. Obrigadíssima pelo convite!
    Não faltaria nesta festa de inauguração...Adooooooooooorei.
    Vou até me cadastrar no "tio google" para facilitar sua visualização, mas já sabe neh... mesmo sem postar, será este um endereço sempre por mim frequentado.
    BEM VINDA DE VOLTA ÀS NOSSAS VIDAS LUNA.
    te tenho em grande estima e consideração!!!
    Em tempo: Obrigada pelas fofocas rsrsr.
    Maria 151161
    ou simplesmente, Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom estar de volta Maria rsrs

      Obrigada por aceitar meu convite, seja muito Bem-Vinda!
      Fiquei muito feliz em te ver aqui, venha sempre, fique a vontade pois "a casa é sua"!

      beijinhos

      Excluir
  25. Lú agradeço pelo seu convite, já dei um passeio pelo blog, e espero que sejas feliz em sua nova caminhada, pena que estou mais para desistir do que para continuar, bjsss no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido vizinho veio também!!!
      Que alegria vê-lo aqui.

      Obrigada, seja Bem-Vindo!
      E quem sabe agora com um pouco de carinho, de fofocas e de presenças tão queridas talvez encontre um pouco de ânimo para continuar.

      beijinhos, volte sempre.
      Lu

      Excluir

    2. Bom Dia Luna...
      Como não sei muito bem onde postar...vou deixar aqui o desejo de um feliz dia da Mulher.
      Bj grande


      Rosa

      Excluir
    3. Obrigada querida, Feliz Dia da Mulher pra você também!

      Quanto ao local só há pouco criei o tópico das mulheres rsrs
      Não tem problema que postou aqui pois eu achei rsrs

      beijinhos

      Excluir
  26. Muito bonito o blog.

    Parabens

    Neusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neusa, obrigada!
      Seja Bem-Vinda!

      Fique a vontade.
      beijinho

      Lu

      Excluir
    2. querida luna ja fiz tudo para entrar na novo espasso e agora o k fasso ai meu deus k baralhacao

      Excluir

Comentários de membros não registrados/anônimos algumas vezes precisam da autorização do autor do blog para serem postados.
Seu comentário será enviado automaticamente ao autor.
Ou inscreva-se por e-mail no link acima.