"Pisa...Mas quando eu levantar: Corre."

quinta-feira, 7 de março de 2013

G&T ou Currais Misteriosos?


Pessoal, pela minha "contagem" só cabem dois eventos para este fim de semana.
Ainda não descobri qual será e estou estranhando muuuuiiito esse silêncio que há por aí.

Antes já havia fofoca por mp mas não veio no final de semana anterior como apontavam a maioria dos rumores em diversos lugares.
E agora não há um único cochicho para o fim de semana.....é sempre bom quem quiser e puder abastecer seus girarréis para o caso dos currais pois há previsão de curral novo - eu ainda não tirei sequer o bendito Palco de Alces, que dirá um mais novo ainda kkkkk

Mas para manter a esperança do G&T que pode bem ser como o último: ser anunciado na 6ª feira e durar até terça: um oráculo numa brincadeira foi questionado por que estava demorando tanto a aparecer, sabem o que ele respondeu? "É que estou indo de dirigível"!!!
Será que ele quis dizer o dirigível do G&T?  ...ai que estou em cólicas para saber e poder contar a vocês kkk


******toda essa empolgação e é bem capaz de vir uma promoção de adubos kkkkk


5 comentários:

  1. hummm Esses malucos dos olhos em bico não dizem mesmo nada ,mas tenho um filing que vai ser carpinteiros manhosos só para fazer gastar o nosso pilim !!!!

    Boa noite a todos beijinhos luninha ..........

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Luna Querida

    Hahahahahaahah, fui tentar arrumar o comentário e exclui
    Um dia eu aprendo fazer tudo certo

    Adoro o G&T e espero que venha logo
    Quero ver se consigo fazer boas trocas
    E boa sorte a todos.
    Bjos, Lia

    ResponderExcluir
  4. Este GT vai ser lindo!!! Lá se vão os meus girarreis. Então não é que tenho mais objectos prometidos a Amigos do que licenças para presente?
    Mesmo assim, venha ele! Ajudam-se os Amigos e aproveita-se, também, para limpar e reorganizar o nosso equipamento!

    Belas fofocas, Maga. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Claudia-Edinha:
    Estou aguardando ansiosa o G&T, consegui o hamster, a águia e a oficina de jóias que não tenho nenhum e no entanto, cadê ele? kkkk
    Sei que os iniciantes que também aguardam meus "presentinhos" também estão...Sem falar no amigo secreto!
    Espero mesmo que as novidades que programam não incluam um balde de água nas nossas cabeças!
    Vamos aguardando...
    Bjk.

    ResponderExcluir

Comentários de membros não registrados/anônimos algumas vezes precisam da autorização do autor do blog para serem postados.
Seu comentário será enviado automaticamente ao autor.
Ou inscreva-se por e-mail no link acima.