"Pisa...Mas quando eu levantar: Corre."

segunda-feira, 11 de março de 2013

Novo Espaço!!!!



Não amigos, não é mais espaço na fazenda kkkkkkk

É que consegui uma "casinha" maior e melhor para todos nós e que atenderá o que a princípio pensei que poderíamos fazer num blog.
Trata-se de um fórum, sim, com tópicos e sub-fóruns onde poderemos brincar e interagir melhor, onde todos poderão partilhar um vídeo ou uma imagem, onde poderemos deixar um "Olá", um "Bom Dia", uma mensagem, etc
Onde todos poderão sem receio postar uma fofoca que encontrem - sei que aqui no blog ficam acanhados kkkkk

Lá é como já conhecem de fórum e bem mais fácil de inscrever-se, de postar, de ler o que os demais amigos escrevem, etc.
Basta fazer o registro lá com um e-mail e senha, confirmar o link que enviam para o e-mail e...pronto!

Se entendo quase nada de blog imaginem de fórum kkkk
Mas tenho uma querida amiga Claudia Ponte (s/ s)  (a vampirinha mai linda) que entende bem, é expert nesses assuntos e gentilmente se ofereceu para ajudar e é o que tem feito. 

Então, se incomodariam se mudássemos para um lugar maior?

Este é o endereço do fórum, gostaria de saber se aprovam:


E já tenho uma nova fofoca aguardando para postar lá se aprovarem kkkk




5 comentários:

  1. Luna é só uma Ponte e não várias Pontes LOOOOOOOOOOOOOOL.
    Até parece Luna você é que fez a maior parte, não me deixes mal haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,


    já me inscrevi, tipo de recorrer ao meu e-mail opcional, pois não sei o que aconteceu, registrei com meu e-mail e com o meu nome e depois para entrar não deu :s e disse que o nome de usuário não coincidia com o e-mail, fazer o que xD
    Agora está direitinho, vamos então "construir" a nova casa.

    Beijinhos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida amigas, fico feliz em contar com suas presenças lá na casa maior rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir

Comentários de membros não registrados/anônimos algumas vezes precisam da autorização do autor do blog para serem postados.
Seu comentário será enviado automaticamente ao autor.
Ou inscreva-se por e-mail no link acima.