"Pisa...Mas quando eu levantar: Corre."

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais sobre Escola Rural/Pintos


Olá amigos e apreciadores das fofocas!
Ótima 5ª feira a todos.

Mais um informação sobre a Escola Rural/Pintos  
(não, ainda não tem data para a disponibilizarem para nós também)

Um amigo que mora em outro país que não é a Alemanha e que adooooora fofocas do Farmerama também...pois bem, este amigo tem uma conta com o IP de lá e ficou surpreso ao receber uma mensagem por mp do sistema o parabenizando por ter sido escolhido para ser Mentor sem que tivesse feito outro procedimento para tal.
Então agora já sabemos que é o "Sistema" que vai, por requisitos pré-definidos, selecionar os mentores ou dizer a eles que se encaixam no perfil.

Quais devem ser os requisitos??


(clique para aumentar)

Já pensou se um dos requisitos for ter mais de 1,70?  
kkkkkkkkk

Bjksss


*************************************************

Alguém está fazendo um "diário", vejam:

Meu 1º Dia como Mentor

**tradução by tio "gugli"

"...Quero compartilhar com vocês minhas experiências. Como você leu ontem, eu tenho dois filhotes. Infelizmente ambos estão parados no nível 2 e cerca de 260 Ep. Meus eufóricos presentes inteligentes provavelmente ignorado e não é visto novamente depois que sair. Então eu tenho uma garota terceiro - a alegria foi grande quando eu vi já era bem mais de 260 EP tinha. Cuidar escrito eu tenho os filhotes - e - alegria - Eu até tenho uma resposta. Uma correspondência animada prevaleceu ontem à noite em minha fazenda e lavrado o pinto realmente muito, muito ocupados e veio para o Nível 4

Esta manhã, agora, depois de os dois primeiros pintainhos ainda não deu sinal de vida, tenho um mandado embora com um peso no coração, na esperança de obter um ativo novo. A sorte estava do meu lado, eu tenho um turbo-pintos. 
Como já demonstrado em relação a 2000 EP, pensei que é woanderes seguros já tinha um mentor, e que ele também será notificado e ofereci minha ajuda. A resposta veio de imediato: "Eu tenho uma fazenda em nível 83 e só queria olhar momentos como esse para os filhotes aqui, eu me pediram para ser um mentor e eu ainda não tenho uma garota que eu só queria olhar" .... Escondi a minha decepção e escreveu de volta que eu já estou desapontado porque eu estava esperando que talvez alguém poderia ser obtido para a fazenda .... O "Chick Turbo", escreveu na época que estava arrependido, mas seria por favor me de continuar a jogar até o nível 40, que estaria com ele uma coisa muito fixo .... Dito e feito - ele / ela está agora no nível 21 e tudo sem a minha ajuda .... - Então, fui presenteado com o que eu realmente não mentor.
Enquanto isso, eu recebi hoje para os pintos segundo ociosos que eu havia enviado para longe antes do meio-dia, uma nova - e que acabou de surgir 260EP no Nível 2 (ou seja jogado através tutorial) e depois parou.
Sim, eu entendo que a gente gostaria de ver, assim como a garota, mas então você deve, mas para os mentores que estava ansioso para os filhotes que estar disposto a jogar para nivelar a 40 Eu acharia justo. Mesmo alguns que postaram no fórum e há também escrito que eles fizeram uma conta de pinto descoberto problemas que teriam ocorrido para mim não é assim, desde meus primeiros dias, também já está de volta mais de 2 anos. O novo tutorial não explica onde a casa está. Anteriormente, você tinha que fazer um trabalho de casa de fazenda, porque você sabia que também, eu acho que o sistema de correio é para real novos agricultores não são imediatamente reconhecíveis, porque em nenhum lugar é afirmado que, uma vez que uma parte superior esquerda Posteule poderia aparecer na fazenda. Isso explicaria tudo o mentor nos primeiros contatos. Eu acho que é bom que haja uma possibilidade na conversa - agora você tem a oportunidade de se livrar do meu post em suas experiências. Eu vou continuar a informar sobre o andamento do meu pinto. Desejo a cada um de vocês uma garota que leva a diversão dos agricultores e você pode juntar os agricultores no mundo...
(texto de farmeramafans)




15 comentários:

  1. Seremos convidados pelo sistema,q coisa,dificil mesmo é saber q critérios usarão para escolherem os jogadores
    Tem algum rumor de quando virá para nós querida luna?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida cajuína
    Também fiquei surpresa com isso do sistema, que critérios serão esses?

    Quanto a data nem faço ideia vizi e é bom mesmo que testem por um bom tempo para evitar os benditos bug's quando disponibilizarem a todos rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Se um dos requisitos for 1,70... coitada de mim, ficarei na fila dos adotados kkkk o sistema também não me dá nenhuma colher de chá, então acho que terei que contar com a sorte hihi
    mas será que para temos essas "proles" sob nossa tutela, eles terão que ser nossos vizinhos?

    Vasculhe aí luninha..hihihi

    só uma vez, pra matar o verme LOOOOOOOOOOOLLLLL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então se for até aos 60 anos? Estou de fora...
      E se não puder ter menos de 18?
      Vão ficar pelo menos duas vizinhas mionhas de fora...
      Mas olha, eu acho que os critérios nunca vamos saber muito bem.
      Vai ser assim um pouco ao calhas, tal como os critérios para ser TGC. Já alguém percebeu quais são?
      Maga Luna, você voltou no su melhor!!! E dona do seu nariz, da sua escrita e do seu espaço!!!!
      Vou aproveitar para enviar bolinhos, bolachinhas, flores e tudo o mais a que tem direito, sem receio de que apaguem o post por não se referir directamente a fofocas.


      Excluir
    2. kkkkk vizi, vai de salto 15 rsrs
      Pelo pouco que entendi o sistema não "escolhe" mas dependemos dele aprovar ou não - o que dá no mesmo.
      A gente se candidata e ele analisa, depois responde.

      E os "adotados" não precisam ser nossos vizinhos, mas até a quantidade de vizinhos que temos influencia na decisão do sistema em nos aceitar ou não como mentores.

      mate o bichinho a vontade vizi kkk

      Excluir
    3. ôba! Vou dividir os bolinhos, flores e tudo o mais com nossos amigos Clara rsrs, obrigada.

      Lembro que quando estava lá no canto de fofoca tinha uma fazendeira que deixava "beijos, doces, caramelos e chocolates" sempre kkk eu adorava rsrs

      Quanto aos critérios para TGC, bem, penso que sejam: tempo que fica conectado ao jogo, evolução e o principal dos principais: investir dinheiro real hehe
      Para a escola rural já respondi ao Paulo: pelo que contaram os jogadores alemães e vi tbém num fansite oficial, não será preciso pagar para tal.

      Excluir
    4. Oláááááááááá´!!!!!!!!!!!!!
      E o que eu deixava era "e.... beijinhos, abraços, chocolates e caramelos!!!"
      desculpe, acho que não era aqui ( este é do mentor), vou ver se consigop ir por outro lado.

      Excluir
    5. Ôbaaaa!!!!! Terei de volta os "beijinhos, abraços, chocolates e caramelos" que eu tanto gostava! kkkk
      Que bom que veio querida, fiquei muito feliz em ler-te aqui.
      Seja Bem-Vinda! Fique a vontade.

      beijinho
      Lu

      Excluir
  4. Bem os requisitos de 1,70 ufaaa vou ter que me pendurar na vassoura lol

    Tá mais que visto que quando todo mundo tiver a dominar a "coisa" é que eu vou entrar ,e já digo o mesmo que alguém já disse é bom que não peçam $ pois a troika não permite ainda por cima não dão factura ........lol

    Boa noite gente linda beijinhos e abraços .............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ou arranjas um banquinho rsrs

      Quanto a ser com $ já li um jogador alemão e ele diz que não foi preciso gastar nenhum dindim.
      E curiosa que sou entrei no jogo mudando a bandeira de idiomas para o alemão, fui em news e tinha lá o convite para ser Mentor, me candidatei e agora vou ver se o sistema me aprovou kkk
      Depois eu digo.

      bjss

      Excluir
  5. Estou cada vez mais curiosa. hihihi!
    Brigadão pelas fofocas quentinhas, viu?
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. olá luna! muito grata por se ter lembrado de mim!
    assim posso continuar a "lê-la"
    está tudo muito bonito, já dei uma voltinha por aí, mas hoje não estou muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada, eu é que agradeço por ter aceito meu convite.

      Espero que amanhã estejas melhor querida, toma lá mando uns beijinhos curandeiros para ajudar rsrs

      Excluir

Comentários de membros não registrados/anônimos algumas vezes precisam da autorização do autor do blog para serem postados.
Seu comentário será enviado automaticamente ao autor.
Ou inscreva-se por e-mail no link acima.