"Pisa...Mas quando eu levantar: Corre."

quinta-feira, 7 de março de 2013

Feliz Aniversário Clara!!!

Queridos Amigos, não podia deixar de fazer uma festa para uma pessoa muuuuuito especial a todos nós aqui no blog.

Então vou gritar bem alto para chamar a todos: Feliz Aniversário minha tão Querida e Amada Amiga e Irmã Clara!!!

Conhecer você foi uma dádiva.
Conviver com você, fazer parte de sua e ter sua Amizade é um dos mais belos presentes que a vida me deu.

Não sei se há ainda alguma coisa que eu posso dizer e que já não saibas, mas eu as repetirei mesmo assim:
Você é realmente especial Clara, não só a mim mas a muitos.
Você é um exemplo do melhor que um ser humano possa ser.
Você é uma inspiração que me faz acreditar a cada dia mais no Amor, na Amizade verdadeira.

E neste dia tão especial te desejo ainda mais Felicidades, Saúde, Paz, Amor e o melhor que a Vida possa lhe dar.
Lhe tenho uma carinho imenso e a amo como a uma de minhas irmãs, te trago sempre em meu pensamento e em minhas orações.

Que Deus a abençoe sempre minha Amiga e que este dia seja muito feliz assim como os que vierem.

Mil beijinhos e um abraço beeeem apertado.

Parabéns!!!!

Sua irmã "brasiliana" que muito lhe ama,
Lucciana


Que seja um dia muito feliz Querida Clara e que sua vida seja sempre florida e iluminada.






10 comentários:

  1. Amigos são aqueles que riem quando nós rimos, que choram com as nossas mágoas, que rezam por nós qundo só a mão de deus nos pode valer, que acorrem quando precisamos. Amigos são ainda os que acreditam em nós quando outros não acreditam, que ficam junto a nós quando outros voltam costas, que ouvem as nossas razões, os nossos anseios e as nossas dúvidas quedeitam bálsamo nas nossas feridas. Que nos dizem a verdade mesmo que ela não nos agrade mas tendo o cuidado de não magoar, que não admitem que alguém possa ferir-nos ou ofender-nos, que sentem empaticamente quando estamos a precisar de uma palavra de carinho mais do que de pão para a boca. Que quando estamos à beira de uma decisão importante para as nossas vidas podem aconselhar mas aceitam-nos qualquer que seja o caminho escolhido. Que se sentem feridos quando alguém nos fere e sentem gratidão por quem nos faz bem. Esses são OS AMIGOS!!!
    Numa escala de 0 a 20, Lu, você tem nota mil. Acredite, minha querida, a privilegiada slou eu!!!.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas! Muitos parabéns Clara! Tenho um ótimo dia, desejo-lhe tudo de bom. Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, Sabedoria como diz seu nome, conto sempre com sua luz! Beijo e obrigada.

      Excluir
  3. Olá Pessoal

    Clarinha

    Desejo toda a felicidade do mundo para vc
    Que seja um dia de paz e alegria e que se estenda para o ano todo.
    Que todos os que te querem bem estejam ao seu lado dando muito carinho.
    E, claro, que esta data se repita por muitos anos.
    Que Deus lhe abençoe e dê muita saúde.
    Bjos
    Lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre juntos, os Amigos todos, não é? Só assim é que vale!!. Beijinhos!Obrigada!!

      Excluir
  4. Não podia de deixar de vir pois eu vou a todas as tasquinhas onde há festa ....

    Parabéns mais uma vez querida Clara desejo-lhe sobre tudo muita saúde ...Paz amor e muita felicidade....

    Queria por uma imagem mas não faço a mínima de como seja...lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo. Já que gosta tanto de festinhas, agora que já esteve na que Luna me preparou, vá num pulinho ver a que eu preparei na minha casinha nova (o meu blog) para os Amigos... E o blog de Luna está ou não está um luxo? E ler novamente fofocas a sério? E com o humor da nossa Grâ mestra? Uauuuu! Beijinhos, Paulo. É bom encontrarmo-nos por essa net fora. Não há fome que não dê em fartura. Agora temos o blog da Luna, o meu e o fórum da Sónia.
      Beijinho e obrigada.

      Excluir
  5. Parabéns Clara,muitas felicidades,saúde ,paz e amor,bjs.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNNNNNNS!!!!!!linda , tudo de bom!

    ResponderExcluir

Comentários de membros não registrados/anônimos algumas vezes precisam da autorização do autor do blog para serem postados.
Seu comentário será enviado automaticamente ao autor.
Ou inscreva-se por e-mail no link acima.