"Pisa...Mas quando eu levantar: Corre."

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mini Eventos para o fim de semana - Mudas Misteriosas Ilha e Saldo de Super Adubos de Árvores

Olá, amigos, Bom Dia!
Excelente 6ª feira a todos.

Nem currais, nem G&T kkkkkkkk

E eu até brinquei com isso ontem: 




Saldos Adubo turbo para árvores



**gráficos da BigPoint

adubo para árvores
(09/03 a 11/03)





Mudas Misteriosas para a Ilha



(09/03 a 11/03)





Tem tanta gente atrás de caramboleira e castanha-do-pará que vão adorar este evento rsrs
Com a (má) sorte que ando ultimamente "SE" comprar serão pouquíssimas.



7 comentários:

  1. Nossa parece até brincadeira néh ?! rssss
    Mas ainda tenho esperança! *_*
    Não vou comprar nada dessas mudas ,não tenho espaço pra mais nada na ilha .

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Também tenho esperança ainda kkk

    Sinceramente também não tenho espaço na ilha nem mesmo para os itens que tenho, mas queria +1 castanha, mas ainda não engoliu o fiasco das últimas mudas na fazenda, afff

    ResponderExcluir
  3. Mudas...vá lá, porém esses adubos!!! quem usa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... acredito que só se usa o adubo quando tem evento de PEx5 para as árvores. Mas mesmo assim ainda acho que nem compram, usa-se o que tem guardado... hehehe....

      Excluir
    2. O mesmo digo eu,só me interessam as mudas,também não tenho muita sorte,mas preciso de uma castanha do pará,quem sabe se não será dessa vez?

      Excluir
  4. Eu até gosto do evento das mudas e, para a ilha, são bem raros. Vou tentar porque preciso de pistaccio (carambola e castanha do pará tenho uma de cada, mas se vier outra não digo que não...) mas vou comprar pouco. Estou num momento de falta de pilim mas também de falta de paciência para me arriscar a receber muitas bananeiras...
    Talves compre uma dúzia. E já vai bo, rsrsrs... Do teco não compro, nunca comprei, só tenho o que me sai em eventos.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que ainda não tenho nem pistácio nem castanha nem carambola, por isso vou tentar a minha sorte...

    mas nunca compro muitas é por causa do "pilim" como diz a Clara kkk
    não sei se no Brasil já ouviram falar...mas se não ouviram decerto que percebem ao que se refere.

    ResponderExcluir

Comentários de membros não registrados/anônimos algumas vezes precisam da autorização do autor do blog para serem postados.
Seu comentário será enviado automaticamente ao autor.
Ou inscreva-se por e-mail no link acima.