"Pisa...Mas quando eu levantar: Corre."

terça-feira, 12 de março de 2013

Já é Realidade!


Caros Amigos, demos segmento a ideia de conseguir um espaço mais "amplo e confortável" para receber os amigos para brincarmos, fofocar, desvendar os mistérios que rondam nossas fazenda, trocar idéias e muitas coisas mais.

Nem de longe imaginava que este blog faria tanto sucesso, que tivesse tantas visitas e seguidores e a falta de espaço e ferramentas que permitem uma melhor interação e convívio entre nós fez com que criasse um fórum para o qual convido a todos quantos queiram participar.

Ficarei imensamente feliz e honrada com a presença de vocês e de quem quiserem convidar para o "nosso fórum", sim, "nosso",  eu apenas o criei mas são vocês a razão pela qual me animei em fazê-lo, é vocês que irão compô-lo, moldá-lo de acordo com as necessidades e preferências.
Sei que mal tínhamos "chegado a essa casa" e já agora os convido para outra rsrs mas é aqui pertinho e é uma mudança para Melhor sem dúvida.
Um lugar onde ninguém será punido ou humilhado por ter postado num lugar errado, nem por ter escrito umas palavras noutro idioma, ou por dizer o nome de uma marca de produto ou de outro jogo, etc.

Mas não abandonaremos esse blog, de jeito algum!
As fofocas continuarão a ser publicadas aqui também até mesmo em respeito aos seguidores deste blog e aqueles que acompanham através de seus e-mail's ( e também porque ele ficou muito bonitinho kkk)

Podem sempre comentar aqui e se quiserem falar melhor podem ir ao fórum onde sempre teremos algum assunto em debate principalmente nas fofocas.

Este é o endereço do Fórum Amigos e Fofocas do Farmerama:  http://fofocasfarmerama.forumeiros.com/

Obrigada por todo o carinho e apoio de cada um de vocês, tem um papel importante na minha vida e um lugar especial em meu coração.
Sou iniciante em blogs e ainda mais em fórum mas "não há temor que uma boa amizade não dissipe"

Um beijo a cada um e cada uma, estarei lá na porta esperando vocês rsrs




6 comentários:

  1. Parabéns só mesmo tu para fazeres uma coisinha tão linda
    Pena que o porteiro não me deixa entrar ..
    Puxa já tentei entrar e fazer login esta sempre a dizer tente novamente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que despedir esse porteiro, afff
      Já confirmastes o link de registro que segui para o teu e-mail?
      bjkss

      Excluir
    2. Sim querida estou a ficar de cabelos em pé com a coisa entro pelo link e depois nada
      eu tinha que me registar ?

      E eu registei-me depois recebi o email que dizia o

      User: *******

      e pass: *******

      e depois entro pelo link e nada diz tente novamente :(

      Excluir
    3. Puxa já fiz 2 registos e nada vou para a cama desisto por hoje ...!!!

      Excluir
  2. Teste!!! Será que consegui?
    celma1970

    ResponderExcluir
  3. Consegui!!!!!!!!!!! Pena que não posso usar meu nome!!!! Luna!!!! Olha eu aqui! Celma1970

    ResponderExcluir

Comentários de membros não registrados/anônimos algumas vezes precisam da autorização do autor do blog para serem postados.
Seu comentário será enviado automaticamente ao autor.
Ou inscreva-se por e-mail no link acima.